BAT PAT: O Tesouro do Cemitério

Sérgio Klein

R$15,00

Nota: A  presente obra encontra-se em estado de novo.

Dados Técnicos:

  • Ano: 2009
  • Número de Páginas: 108
  • Editora: Fundamento
  • Conservação de Capa: Perfeito Estado
  • Conservação do miolo: Perfeito Estado
  • Acabamento: Brochura
  • Idioma: Português

Outras Informações:

Oi! Eu sou o Bat Pat!

Sim, eu sou um morcego e, sim, eu falo. Mas isso não é importante agora. O que eu tenho para contar neste livro vai fazer você se arrepiar.

Uma noite, da janela da minha cripta, vi uma sombra que rondava o cemitério e parecia procurar alguma coisa nos túmulos. Logo depois, veio a notícia de que alguém andava invadindo as casas da cidade…Pela chaminé! Ai, ai, ai que medo medonho!

O que será que ele está procurando? Agora, eu e meus amigos, Rebeca, Martim e Léo, precisamos resolver esse mistério antes que seja tarde demais!

Quer saber o que aconteceu?

Então comece a ler agora mesmo! Faça parte desta aventura assustadora, mas também muito divertida.

Comprar: seboletraselivros@gmail.com

Frete não incluso.

